Delírios de consumo

Delineador Púrpura Neon

6












Olá meninas!

Hoje a novidade é o delineador de olhos púrpura neon da Vult Cosmética!!! Entrei na loja e quase dei um berro! hahaha, gente foi paixão a primeira vista...
A Vult sempre com produtos ótimos! Primeiro que é SUPER pigmentado,a cor é diva né. A durabilidade é exclente por volta de 5,6 hrs de duração,macio,único probleminhas foi que depois de umas 3 horas transferiu um pouco para a pálpebra superior ! O preço super digno de R$8,80. A eu vi também que existem mais 5 delineadores de cores neons,lindos também!
E vocês já conhecem o produto? O que acharam?

Para iluminar a sobrancelha usei minha paleta de 120 modelo A!

Obrigada as seguidoras,a quem comenta e a quem apenas lê! Super beijo.

6 comentários:

Wendy disse... [Responder comentário]

oláá , re tribuindo a visitinha!!

amei sua presença lá no blog

amei teu blog!

carambaa , esse delineador é bem pigmentado!!
QUEROOOO!!
é lindo

bju bju bju

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

Amanda Celestrino disse... [Responder comentário]

Que liindo adorei, amoo delineador *-*
Beijãaaaaao

Unknown disse... [Responder comentário]

quelindo o delianiador, amei ..
Ja estou te seguindo aqui ..
segue o meu tb ..

http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

Priscila G. Vilela Junqueira disse... [Responder comentário]

eu também gosto da vult, mas não gosto tanto de cores neon, acho lindo nos outros, mas eu só gosto de maquiagem preta :p

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Daiana Angel disse... [Responder comentário]

O delineado ficou lindissimo!

Flor, adorei aqui e já estou seguindo, se puder segue?

nossoglamour.blogspot.com

Beijokaas!!

Unknown disse... [Responder comentário]

To querendo o azul dessa linha, são lindos né!

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...