Delírios de consumo

Tá na mão!

3
Oláá meu amores tudo bem?

Muito obrigada por todos os acessos e comentários!!

Hoje vim mostrar a minha arte do domingão...


UNHAS POSTIÇAS

Entãoo eu já estava a algum tempo querendo comprar até que este final de semana tive coragem. Eu sou apaixonada por unha comprida... mas a minha é muito fraca e qualquer coisinha quebra =´(
** Se alguem tiver uma dica de como fortalecer unha me avisaa o/

Eu achei que ia ser complicado mas nem tanto, vou tentar fazer o passo passo que eu fiz caso alguem tenha interesse.

  1. Cortei as unhas bem rentes como da para ver na imagem acima e dei uma boa lixada. ( pois como comentei minha unha é fina e fraca, e com a unha postiça iria quebrar tudo).
  2. Pintei as unhas postiças com o esmalte da Colorama DEIXA BEIJAR esperei secar.
  3. Medi + ou - as minhas unhas com as unhas postiças pois tive que cortar um pouco as laterais das unhas postiças para encaixar direitinho no formato da minha unha.
  4. Destaquei a unha e pinguei uma gotinha de cola Finger's na minha unha e precionei a unha postiça contra minha unha até colar. CUIDADO. Ela cola meio instantaneo! E cola mesmo!!! Tipo superbond!!
  5. Após ter colado todaas as unhas nos meus dedos dei uma cortadinha na ponta e lixada pois ela havia ficado muito comprida.
  6. Prontinho!!!
Da um poquinho de trabalho, mas eu adorei!! Na embalagem diz que dura em torno de 2 semanas. Eu conto para vcs quanto tempo durou!!

Espero que tenham gostado!!

Comprei as unhas e a cola na Farmácia Nissei:
UNHAS CURVATURA NATURAL FING'RS - 28 unhas - R$ 7,98
COLA INSTANTÂNEA FING'RS - 1 unidade - R$ 15,28

Tenham uma boa semana queridas!!

Aguardo comentários!!

Beijõessss

3 comentários:

Amanda Oliveira disse... [Responder comentário]

Que legal Mari,Ficou uma graça a sua unha,confesso que tenho um pouco de dificuldade em usar unhas postiças.Adorei,mesmo não sendo fã de vermelhos.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Mari disse... [Responder comentário]

Oiii Amanda!!

Que bom que gostou, pois é foi meio na loca a escolha da cor... pq eu gosto mesmo de unha rosa hahahaha.

Quem sabe na outra cartelinha escolho uma cor menos "cheguei" algum palpite??

Beijoss boa semana!!

Li Coisas Femininas disse... [Responder comentário]

Ficaram lindas sua arte foi caprichada:)Obrigado pelo carinho,estou seguindo e acompanhando até mais lindas.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...