Delírios de consumo

Ainda bem que tem!

2
Olá meninass!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho mostrar para vocês o meu companheiro diário...

RÍMEL MAYBELLINE - THE FALSIES VOLUM' EXPRESS

Gente, eu nem tenho o que falar dos rímeis da Maybelline, a Fran já mostrou um (que eu também tenho e AMOOO) e eu estou mostrando este outro que eu AMOOO muito também!!

Este rímel da um volume inacreditável nos cílios, eu uso ele todos os dias!! Ele não é a prova d'água, mas mesmo assim ele dura muitooo!!

Eu não lembro quanto eu paguei no meu, mas acredito que ele esteja em torno de R$ 25,00 - R$ 27,00.

Eu superrr recomendo!!

É isso meus amores!!

Beijõesss

2 comentários:

ANGIEE!! disse... [Responder comentário]

Nossa parece bom!
Adoro cílios bem separadinhos como os seus ficaram.
Adorei seu blog, e estou seguindo. Queria convidá-la a conhecer o meu, e se gostar, seguir.
É o www.loirapastel.com, e tá rolando um sorteiaço lá, de um 212 Carolina Herrera de 100ml.
Pra participar é só seguir e preencher um formulário bem breve.
Eu iria adorar sua visita!!
Um beijo
Angiee
www.loirapastel.com

! Usei Hoje! disse... [Responder comentário]

Muda bastante né ...


Beijos .......

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...