Delírios de consumo

2 em 1

7
Olá meninas!

Sumi um poquinho de novo né?:(
 Mas é que  estava super corrido na faculdade,atolada de trabalhos e provas, agora infelizmente /felizmente entrou em greve, vou ter um tempinho pra me dedicar ao blog e a outras coisas que deixei de fazer.Mas mudando pro assunto de que mais gostamos, trouxe duas novidades da Avon para vocês, já devem conhecer mais vamos lá!


 Algo que realmente me surpreendeu! Já viro a favorita na hora da make,além dela alongar bastante dá volume também,não que seja 15 x mas é bem notável o aumento.Ainda não consegui achar um ponto negativo.




Tentei mostrar o aplicador que é com cerdas sintéticas grandes e pequenas, o que facilita muito na hora de passar em todos os cílios! 



Falando da boca agora . . .

Bom meninas, quando eu vi a embalagem já me apaixonei porque né, e pedi um batom só para testar( Doce de abóbora),agora já pedi os outros porque eu amei a cor, durabilidade,cheiro e gostinho *-*
 Assim que chegar os outros eu mostro aqui no blog!





E aí gostaram dos produtos hoje? Alguém tem alguma opinião diferente dos produtos?
Obrigada por visitarem o blog, e agora as postagens serão mais frequentes!
Super beeeijo.

7 comentários:

Fashion Jacket disse... [Responder comentário]

Eu adorei a cor destes batons.
Você faz facul de que, flor? O foda da greve é que fica as férias todas tendo aula, né?


No post de hoje do Fashion Jacket, os principais destaques do primeiro dia do Fashion Rio: http://migre.me/9bI43

Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

PALOMA SOARES disse... [Responder comentário]

adorei a máscara e o batom
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Ana Julia Zimmermann disse... [Responder comentário]

Ai Fran,que coisa bem booa que tu volto( não some mais ta?)hihi
Já encomendei meus batonzinhos,são lindos né?
kiss kiss

vemserdiva.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse rimel é shooow!

adorei as embalagens dos novos batons!


kisses!!!



dollporcelain.blogspot.com.br

Thaiza Chiara disse... [Responder comentário]

Gente, me surpreendi com o rímel!
Beijinhos e tenha uma ótima semana!
fashionableword.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog to seguindo, me segue também...
http://com-todo-charme.blogspot.com.br/

Bjoos

Rosi Feliciano disse... [Responder comentário]

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...