Delírios de consumo

Meses depois...

3
PERDÃO PERDÃO PERDÃO!

Meninas, desculpem ter abandonado o blog! É que surgiu um monte de coisas pra fazer e acabei deixando de lado! Não prometo postar todos os dias,porque realmente estou sem tempo mesmo! E estou sentindo muita falta daqui.
A partir de hoje junto com a Mari vamos tentar ao máximo atualizar o blog! Novamente peço desculpas e não abandonem a gente!

Esses dias fiz essa make p/ uma formatura, eu adorei! Se gostarem comentem que farei o passo a passo e posto aqui! Fiquem com Deus.
e super beijo!
@Nossosdelirios

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

adoreeeeeeeeeeeeeei o make!


passa la no blog estou sentindo sua falta!


kisses!



dollporcelain.blogspot.com

Natty Pinho disse... [Responder comentário]

ameiiiiiiiiii
quero passo a passo !!!

Beijones de Natty, me visita =D
É meu e ninguem tasca
@nattypyn

Unknown disse... [Responder comentário]

Te entendo flor , as vezes a gente fica sem tempo pra tudoo msm !
bjj
laisborgess.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...