Delírios de consumo

Zombie Boy - Dermablend

7
Oiiii Meninass!!

Finalmente SEXTAAA uhulllll

Entãooo hoje eu quero mostrar para vocês a minha próxima aquisição!!!



A BASE DERMABLEND DA VICHY

Mas por que eu estou querendo esta base?

Andei vendo muito em outros blogs e acredito que algumas de vocês também... sobre o Zombie Boy... um guri inteirinho tatuado que usou esta base e ela cobriu perfeitamente todas as tatuagens dele....ai eu pensei.... se faz isso com a tatuagem dele... imagine o que vai fazer com minhas manchinhas?!?! hihihihih


Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy é um modelo canadense. Ele é conhecido por ter tatuagens por todo seu corpo imitando um cadáver. Ele participou do clipe Born this way com a Lady Gaga.

Segue abaixo o vídeo da propaganda da base Dermablend para quem ainda não viu...



Incrível não?!!?

E sabe aonde você acha esta base para comprar? Na OH MY BLUSH no link abaixo:
http://www.ohmyblush.com.br/859468/Dermablend-Professional---Leg-and-Body-Full-Coverag-Foundation

E não se esqueça de usar o código 4311011 para ganhar 5% de desconto!!!

E vocês meninas?? Já testaram esta base?? Aprovam?? Deixem seus comentários...

Assim que eu comprar a minha venho falar dela para vocês aqui...

É isso minhas lindas!!

Beijõess



7 comentários:

Amanda disse... [Responder comentário]

Oi Amores! será que funciona assim!? to passada! fui na farmacia testar essa dermablend, não escondeu minha tatoo não! acho que não apliquei direito hahaha! notei que precisa de um bom demaquilante pra retirar, pq não sai lavando! louca pra ver sua resenha!!! bjuus

www.sualindaa.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

adoreei, essa base deve ser tudo neeh?
quero muiito uma, naos para minhas tatuagnes e sim para mihas olheiraass!
haha

larysilvestre.blogspot.com
beijaaao

Manu SNow disse... [Responder comentário]

hehe, como a amiga ai d cima falou, tbm queria essa base p/ minhas olheiras!!!!!!!!! Super preciso!!!!!!!!!! rsrs

Silene Nogueira disse... [Responder comentário]

Eu quero adorei a dica eu tenho aquelas olheiras sabe tipo roxas e é dificil demais esconder, vou comprar e ja estou seguindo vc amei sei blog se puder me visita...bjs e ótimo FDS..

Any Brasil disse... [Responder comentário]

nossa ele era tão bonito né. adorei esse efeito com a base
trendluxo.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Frozinha!!

Estava passeando pela net e vi seu bloguinho, gostei do seu cantinho viu!!

Aproveito e te convido para participar dos SORTEIOS que tem no blog, são 4 SORTEIOS, se jogue na sorte amada!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quando provar me avisa? Fiquei curiosa... *rs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...