Delírios de consumo

Chapéu Panamá

5
Olá meninas!
Já estamos em dezembro! Correria com os preparativos, compras, adoro esse clima. Todas animadas? Aproveitem e façam umas comprinhas com descontos ou brindes na www.ohmyblush.com.br e na www.flashmakeup.com.br

Bom, o principal é essa coisa fofa que está na cabeça de todas! haha

Pesquisei na internet e achei esse texto :

" O Chapéu-Panamá Este é um chapéu de palha clássico que até hoje permanece sendo o chapéu de sol e calor mais na moda. Usado por chefes de estado, estrelas de Hollywood, cantores famosos e outras celebridades, o chapéu-panamá virou um símbolo de elegância, luxo e sofisticação. Um chapéu-panamá genuíno é, na verdade, feito exclusivamente no Equador. O nome chapéu-panamá provem da época quando foram comercializados durante a construção do Canal no inicio do século passado. O chapéu-panamá origina da folha da palma toquilla que cresce nas regiões costais do Equador. As palmas são retalhadas para formar fibras de palha, secadas a sol, entrelaçadas a mão e moldadas em o que é considerado o chapéu mais fino do mundo. Os chapéus-Panamá são geralmente de duas variedades, dependendo de seu lugar de origem."


Fazia um tempinho que eu queria, e em uma manhã de comprinhas com a Mari adquirimos os nossos

A foto não é das melhores mais tá aí! Existem vários modelos e cores do Panamá.

Muitas celebridades usando também!

E vocês já tem? O que acham?

SUPER BEIJO, Ótimo final de semana!

e não esquece @nossosdelirios

5 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Acho super estilosos!!!! Também quero um!!!rs
A foto ficou super legal, adorei!!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
Bjokas

Unknown disse... [Responder comentário]

eu gosto muito!
makeselooksdaise.blogspot.com

Amanda disse... [Responder comentário]

Que lindissimos!! quero muito um pra esse verão! bjus

www.sualindaa.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorooo...
Eu tenho um desses é lindoo
Beijinhos e bom final de semana!
http://karenbarbiepink.blogspot.com/

Lari Ramos disse... [Responder comentário]

Oiii Flor tudo bem ??? Eu estou a procura de um desses mais ainda não achei o que eu qro , são todos lindos !!!!

Adorei o Blog !!!!To seguindo aqui já !!! Se gostar me segui lá também que ficarei Super Feliz !!! ahauhauha

Super Beijo .*

compartilhandomeuvicio.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...