Delírios de consumo

Batom NYX - Encomenda NYX Flash Make Up

8
Oiiii meus amores!!

Tudo bem com vocês? Muitos presentes no Natal?!?!
Aiaiai e logo logo Ano Novo... 2012... uhulll

Meninass hoje eu venho aqui para contar que na sexta feira dia 23/12/2011 chegou a minha encomenda NYX que tinha feito na Flash Make Up!!

Eu havia feito o pedido dia 30/11/2011, foram 23 dias de espera que valeram SUPERRR a pena!!

Os produtos chegaram super embalados, recebi ele em um envelope plastificado com plastico bolha por dentro, muito bem identificado com os dados que eu forneci, os produtos também vieram envolvidos por plastico bolha, super seguro.

Eu havia pedido 2 lápis MILK da NYX e 1 batom da NYX e ambos vieram corretamente, todinhos lacrados, perfeitos...

Agora eu estou anciosísima esperando a minha paleta de 120 cores *-*

Outra coisinha que eu acho que vale super a pena comentar é o atendimento por e-mail que eu recebi da Juliana Rorizi, ela foi super atenciosa comigo, me passou todas as informações que eu havia solicitado, tudo muito bem explicadinho, e as respostas eram praticamente imediatas.

E você? O que está esperando para fazer a sua encomenda?

Então aproveitando este post quero apresentar para vocês meu novo queridinho:
BATOM POWER DA NYX

Meninas eu achei este batom uma gracinha!!! Ele é um rosa bem delicado que deixa os lábios bem hidratados... Ele é bem pigmentado, com uma passada ele fixa bem a cor, não deixa os lábios "melecados" e nem secos. Ele é uma cor discreta e dá para usar tranquilamente no dia-a-dia.

Vocês já conheciam este batom?! Recomendam? Eu SUPER recomendo!!

É isso minhas lindas!!

Ótima terça-feira para vocês!!

Beijosss

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ameiiiiiiiiiiiii a cor eu quero...
amo vcs..nao canso de disser isso to morrendo de saudades...bj Mary

Andy Santana disse... [Responder comentário]

Vim conhecer o seu blog,
gostei das dicas,
beijos

Tiane Silva disse... [Responder comentário]

Que batom lindo, ja vi muito na blogosfera, mas ainda nao tive coragem de comprar.
Adoro os produtos da Nyx!

http://www.perolaemmim.com

Wendy disse... [Responder comentário]

o milk! viciei desde q comprei , não paro de usar!!

bju bju

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Liiindo este batom
já o vi em vários blogs e tutoriais !
bjjs
http://laisborgess.blogspot.com/

Acho Chic disse... [Responder comentário]

AMEI!!!!! Vou procurar ele p ver como fica em mim!!!

Adorei o seu blog!!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos e sucesso!!!!

Angélica disse... [Responder comentário]

Flor me diz uma coisa ... os batons da Nyx tem cheiro ou gosto?
As vezes fico com vontade de comprar mas odeio batons com cheiro ruim, fico com medo de ser assim. Mas as cores são lindas!!!

bjoooos

http://momentopenelopebyangel.blogspot.com/

Viih disse... [Responder comentário]

Ooi!
Amei a cor do batom, a NYX arrasa!

Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!
E tem post novo lá, você podia comentar se puder?

Beijoos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...