Delírios de consumo

Fixador de Sombra

6
Oláá meninas lindas!!

Tudo bem com vocês?

Nossa quero agradecer de CORAÇÃO todo o carinho que estamos recebendo de vocês!! Continuem acessando e participando do nosso blog!!

Hoje vou mostrar uma super dica para vocês!! Acho que até a maioria já conhece...

FIXADOR DE SOMBRA

É o fixador de sombra, o que eu tenho é da ARTDECO, uma marca alemã que eu particularmente não conhecia e acabei me apaixonando, mas existem várias outras de outras marcas, pelo que eu lí nos outros blogs, recomendam bastante a da NYX.

Então esta pastinha cor de pele me surpreendeu!! Eu pensei... "aaa mais um produto que promete mundos e não é tudo aquilo" Me enganei... eu passei esta pastinha antes de começar a aplicar a sombra, delineador,... e não é que fixa mesmo?!?! AMEI!! Faz com que a maquiagem do olho dure bem mais!!

Super recomendo.

E você? Já usou fixador de sombra? Gostou? De sua opinião!!!

Beijão minhas divas!!

E uma ótima SEXTA FEIRA amanhã para vocês!!!

6 comentários:

Pri Siqueira disse... [Responder comentário]

Muito obrigada pelo carinho, você que é uma fofa, fiquei muito feliz por receber um elogio, kkkkk. Não acredito que nunca comprou pela net, menina não sabe o que ta perdendo, é uma delícia, kkkk.
Falando da postagem, sou louca pra testar esse fixador de sombras, quem sabe não será minha próxima aquisição?!

BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com

No Estilo Da Moda disse... [Responder comentário]

aa que dimais ja usei um bem parecido mas nao da mesma marca e adorei =]
flor amei ti ver lá no blog, mto obgda pelas palavras de carinho =]
Te espero sempre por lá

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Ao alcance da moda disse... [Responder comentário]

seu blog é tão bem feito, vejo que houve muito esforço ! ahah estou seguindo.. se puder fazer o mesmo ficarei grata ! bjs Linda (:

http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

elly disse... [Responder comentário]

OI Fran. muito bom seu post, fixador de sombra sao ótimos né!esse eu nao conhecia mas adorei a indicação!
bjinhos bom dia
ótimo fim de semana
www.coisasdeladdy.com

Lidiane Alves. disse... [Responder comentário]

Adorei a dica, não conhecia esse fixador, fiquei super curiosa pra usá-lo.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Amanda disse... [Responder comentário]

Olá flor! aii to precisando muito de um fixador de sombras!! essa marca deve ser bem legal! já vi vendendo nas perfumarias de shopping ! Adorei a dica!! Obrigada pela visita :D já estou seguindo no twitter!! bjão

www.sualindaa.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...