Delírios de consumo

Comprasss!!

3
Oláá minhas DIVAS,

Então... hoje é dia de COMPRASSS!! (Minha palavra favorita)

Este final de semana fui para Brusque em Santa Catarina com meu amor !!! E acabei comprando umas coisinhas e vim compartilhar com vocês!!!

SAPATILHA LARANJA - KALUA

Meninas, foi amor a primeira vista... eu olhei ela, ela me olhou e eu nao resisti... hahahaha tive que comprar!!! Ela é superrr confortável...
Ela é um tom laranjado mais para o salmão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Gostaram??

Outras coisinhas que eu comprei foram blusinhas basiquinhas para usar no dia dia... uma rosa uma branca uma verde e outra laranja da cor da sapatinha... comprei também uma blusinha preta com renda (super na moda) nas costas e um fronha de travesseiros que acheiii muitoooo fofaaa!!! Ela tem dois braços fofos... aiiii aiiii huhuhuhu ate parece criança...

Bom é isso meninas espero que tenham gostado!!

E vocês quais foram as ultimas coisas que compraram???

Tenham uma ótima semana! e não esquece de seguir @nossosdelirios

Beijoss lindas!!

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei a sapatilha Mali! E a blusinha preta também, super linda. Brusque é a cidade da perdição,da vontade de comprar tudo! kkkk

Beeijo linda!
Bru

Ananery Magalhães disse... [Responder comentário]

Ahhhh quero uma almofada dessa p mim rss vi uma no shopping de sapinho e gamei rss
bjao flor ;)

Aninha

Brilho de Diva disse... [Responder comentário]

que lindo esse sapato! Amei!
beijos
http://brilhodediva.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...